Ninguém pode negar que qualquer começo é difícil. Até porque, se for fácil ou fácil demais, acaba rápido.
O que vem com emoção, desafios e tensão, sempre cria maior entusiasmo.
Como num livro.
Um livro, normalmente, começa com as dificuldades, com mudanças. Persistindo até o fim. Até quando tudo decide melhorar. Ou piora de vez. Mas um escritor nunca desistiu de seu livro. Se desistirmos de nossas histórias, nada será bom. Nada terá graça. Nada valerá apena.
Lutamos por mudanças. Sempre pra melhores. Por grandes sonhos e futuras realizações.
- E por que não um livro?
- Um livro?
- Sim, um livro. Um livro sempre ajuda a sonhar, ou nunca desistir, ou agradecer por tudo que você tem, ou pode apenas te dar o conhecimento qualquer que esteja atrás, mas um livro é o que nunca irá de abandonar. E tem lugar melhor para sonhar e ler um livro em paz do que na praia? Um lugar gostoso. Todos a vontade ao seu redor. O barulho do mar. O barulho das ondas. E ele alimenta suas histórias. Você olha pra frente e só enxerga o infinito. Acha que enxerga tudo, e não é metade. Não sabemos o que exatamente está do outro lado, igual não sabemos o que será do amanhã; o que, de fato, nos causa uma curiosidade, se pararmos para refletir. Uma vontade. Um desejo de continuar sempre. Seguir em frente.
Logo, livro e praia combinam igual café e conversa. Chá com biscoito.
E coca-cola com doritos, segundo o que dizem.
E bem, é daí que vem o nome do blog. Uma mistura perfeita. Reflexões. Sonhos que nunca morrem. Turbulações da vida. Para pensarmos juntos e vermos que, realmente, se tudo fosse fácil e simples, nada teria tanta graça.
E é aqui que deixo uma frase de reflexão "Life is a climb, but the view is great" (A vida é uma escalada, mas a vista é ótima).
Seja bem-vindo ao blog de uma futura jornalista!

Nenhum comentário:
Postar um comentário