domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amanhã, amanhã, amanhã...

"Este ano eu vou..." todo ano começa assim. Cheio de promessas, cheio de ideias, cheio de vontade.
Os dias do ano vão passando e a frase se torna "semana que vem eu vou...". 
Eu vou, eu quero, prometo, juro.
Cheio de ideias e vontade de mudar. Fazermos coisas diferentes.
Nos enchemos de tais ideias e promessas.
Vou começar academia, vou arranjar um emprego melhor, vou estudar mais, vou viajar para outro país, vou realizar um sonho.
Falar, falar, falar. Querer, querer, querer.
"Mas fulano vai ver isso pra mim."
"Mas estou esperando fulano para ir comigo."
Não depender dos outros. Correr atrás.
"Mas agora vou ficar deitada vendo tv já que não tenho o que fazer e ainda estamos no começo do ano."
Cada dia que passa, é um dia perdido, uma chance que se foi. De dia em dia, parece que foi ontem o ano novo e já estamos na metade de fevereiro.
Já passou o carnaval e acabaram-se as desculpas. O tempo corre junto com a vida.
Não viva de sonhos, viva o sonho.
Faça agora antes que perca as chances. Antes que se arrependa. Antes que seja tarde demais.
"Ok, então amanhã vou atrás disso porque hoje é domingo né."

Um comentário: